sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Benção

 
(Foto de Serenidade)
 
Inventei uma história em que fazias parte de mim, agora! Não amanhã, não ontem! Agora! Neste instante em que o amor percorre cada célula que me constrói e te constrói! Não! Não inventei! Sim, estiveste aqui! Como a água que me compõe e que não deixa que meu corpo mirre! Partilhamos momentos! Sim, posso dizer que partilhamos momentos. A dois e a três! Amei-te desde sempre. Amamos-te desde o primeiro momento. Amo-te, mesmo já cá não estejas. Irás voltar! Sim, eu sei que sim. Aguardas o momento certo do regresso. Retornarás para ficares. Foi bom sentir-te. Aqui. Em mim! Obrigada por me teres concedido essa oportunidade. Obrigada por me teres vindo tranquilizar. Sussurraste-me “tem calma, eu irei, mas… ainda não estou em condições para aportar, ainda não estamos, os três”… as condições não seriam apropriadas? Minha culpa? Da densidade que afeta todo o planeta? Que importa! Já cá estiveste! Vieste dizer-me “olá”! Talvez um “até já”!
 
"A alegria evita mil males e prolonga a vida."
 

Sem comentários: