sexta-feira, 25 de março de 2011

...contigo!


(Foto de Serenidade)


Preciso estar contigo! Preciso conversar, desabafar, dizer-te o quanto a vida me magoa, o quanto amo viver, o quanto quero gritar ao mundo que é através do amor e respeito por si e pelo seu semelhante que construiremos uma salutar humanidade! Preciso estar ao teu lado, sentir o conforto do teu abraço forte e seguro. Sentir esse teu cheiro que me deixa relaxada, extasiada e que me leva a viajar por momentos só nossos! Preciso embalar-me na melodia que emanas de ti, do teu doce ventre de mulher gerando o fruto do seu amor. Preciso aconchegar-me no teu colo, qual porto seguro, que me acolhe mesmo que as intempéries sejam, ou pareçam ao meu doce coração, devastadoras. Lembraste quando choramos de riso, pelos momentos recordados das brincadeiras de infância e as minhas lágrimas mesclaram-se com a tua imensidão, fundindo-se num terno sorriso de criança? Recordo-me da ternura e paciência com que me aconchegaste nos momentos em que fui ao teu encontro esvaída em angústia e dor incompreendida e tu, com teu olhar complacente, tua voz determinada, teus gestos de ternura me envolveste em mil e um lençóis de aconchego, mesmo que, por vezes, não estivesses de acordo com as minhas angústias e as tivesses apelidado de tolas. Lembraste do meu sorriso tolo, naqueles momentos em que, ao teu lado, passeei de mão dada com o amor, com aquele que me faz dormir aconchegada num abraço terno e continuo todos os segundos do meu sono, ou me tira o sono pelas aflições do dia-a-dia? Reparaste que todo o meu Ser fluía num sem fim de murmúrios de ternura entre os fluidos amorosos que compunham os três corpos? Preciso de voltar a sentir o teu abraço, sem medo de o sentir; a unicidade sem receio do devir; os nossos aromas misturados numa suave brisa que perdura momentos sem fim…
"Declara guerra contra os pensamentos mais fracos que entraram à socapa no palácio da tua mente. Eles perceberão que são incómodos e partirão como visitas indesejadas."
- in O Monge Que Vendeu o Seu Ferrari -

3 comentários:

Amadora disse...

Estiven a ler o teu blogue como me suxerisches. E é un remanso de paz, de palabras portuguesas cheas de sentir. Elédome de ter atopado contigo neste mar cibernético. Aínda que nos separa a lingua, penso que podemos entendernos porque no mundo dos sentimentos só hai un idioma: SENTIR. Noraboa polos teus blogues,pola túa sensibilidade, pola túa escrita.Obrigada pola túa visita ao meu, que a partires de agora escribirei en galego e en español para que a vós os sexa máis doado entender. Alédome de que o meu blogue resucite amparado por persoas coma ti que me tenden a man ofrencéndome amizade. Un beijhiño.

Serenidade disse...

Amadora,
tentei aceder a seu blog mas não consegui...

Serenos sorrisos

Amadora disse...

Gosto desta música... Não sei que pasou que não ía bem nestes días o meu blogue, mais agora xa funciona. Mañá, quinta feira, un bom día para escrever algo novo para cando me visitedes. Un biquiño galego.