quinta-feira, 1 de maio de 2008

És meu Sol


Reclamo por ti ao meu lado. És o Sol dos meus dias. A Lua da noite escura que teima em perdurar e na tua ausência me inquietar as emoções em sobressaltos e desvario. Preciso de ti em Mim, sentir teu e meu corpo em lava ardente transformados pelo calor do êxtase de um amor tanto tempo afastado. Os fluidos dos nossos corpos se misturarão, o suor de um se fundirá com o do outro perfazendo um rio de sinuosas margens que deslizará por nossos corpos desnudos de preconceitos. Tua seiva percorre as artérias de galhos finos que te acolhem em mim, sem querer que saias de mim. És a luz que ilumina o cárcere desacreditado do enlevo que é o Amor. Desejos imemoriais agarram a imagem que em mim tenho de ti. Estás em mim mesmo sem te ter. Um dia, para sempre serás minha sem ter de te prender. Aprisionada a mim estás, qual vinca que envolve a tronco mais robusto da Amazónia, sou orquídea que se alimenta do teu lenho, meu nutriente. Anjo que me amparas nos dias luzidios e escorregadios. Velas comigo o batel de débil envergadura, nesta senda que é nossa e que muito perdura. Para lá do tempo mundano, em cortiços aprisionados, vejo-nos unos no infinito, de luz recobertos … tão luzidios! Círio que és, em Mim se recriou, a tua luzidia alma eternamente comigo ficou.

12 comentários:

Twlwyth disse...

Beautiful words..

poetaeusou . . . disse...

*
e a tua prosa,
no sol-pôr, entrou,
,
conchinhas,
,
*

impulsos disse...

Na poesia, já sabia que eras uma diva à altura, mas na prosa... surpreendes-me ainda mais!
Serenamente assisto enquanto leio este belíssimo quadro pincelado de palavras tuas.
BELO!!

Beijo

Starseed disse...

"... E a matéria amou as estrelas e as estrelas amaram a matéria. Grande foi a sua união." (...)Ken Carey - Uma visão

Belíssimo texto amiga !

Beijinhos cósmicos,

Starseed

Anónimo disse...

Este sol vai aquecendo, não tanto como as tual palavras.......É gratificante ler-te.....Sorriso sempre grande para ti

gaivota disse...

a foto e um texto de sol, a pôr-se,
tão bonitooooooooooooooo
e gosto muito de pedro abrunhosa...
beijinhos

Filipa disse...

o amor é assim mesmo!

transforma-nos fazendo ver nas coisas mais simples da vida ( e da natureza) uma beleza inimaginavel!

A foto mostra isso mesmo!

So amando se apreciam as belezas (mais simples) da vida!

Ama muito e vê tudo com os olhos de ver ( o coração)

beijinhos e obrigada pelo comentário! ( ah em relação a isso, sim ando a passar por uma fase dificil mas tudo se ha-de resolver, o escrever ajuda a que tudo se torne mais lucido e que a dor flua com maior facilidade. obrigada pela preocupação e atenção


beijinhos da lira!

ps: tnh novo post.

beijinhos soltos!

ao sabor do teu por de sol!

Juℓi Ribeiro disse...

Lindo!

Na flor dos sentimentos,
desabrochas em prosa, o talento
encantador sempre presente nos teus lindos versos...

Beijos serenos e felizes.

Juℓi Ribeiro disse...

Lindo!

Na flor dos sentimentos,
desabrochas em prosa, o talento
encantador sempre presente nos teus lindos versos...

Beijos serenos e felizes.

Juℓi Ribeiro disse...

Lindo!

Na flor dos sentimentos,
desabrochas em prosa, o talento
encantador sempre presente nos teus lindos versos...

Beijos serenos e felizes.

Sei que existes disse...

Que belo texto! magnífico!
Beijo grande

izilgallu disse...

Muito bom seu blog, belo texto, linda foto, parabens